... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amor não se conjuga no passado, ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente!

ALWAYS - Bon Jovi

...
Agora as fotos que você deixou para trás são somente lembranças de uma vida diferente

Algumas que nos fizeram rir

Algumas que nos fizeram chorar

Uma que fez você ter que dizer adeus!

O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos

Tocar seus lábios, abraça-la apertado

Quando você dizer suas preces, tente entender

que eu cometi erros, ...
 
Eu te amarei, ..., sempre


E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre

Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia

Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria

Olhe para o meu rosto

Não há preço que eu não pagaria

Para dizer estas palavras a você
Bem, não há sorte nestes dados viciados
...
Sim, e eu te amarei, ..., sempre

E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre

Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar

Até os céus explodirem e as palavras não rimarem

E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento

E eu te amarei, ...,

sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário