... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A epopeia do nome e do conteudo

Não sabia exatamente como começar esse Blog...nem mesmo sabia com exatidão sobre o que ele seria e depois de diversos títulos piegas e sem graças... continuei sem a mínima noção do que escrever...Queria que fosse algo diferente, interessante, divertido, que acrescentasse algo na vida das pessoas..., enfim, achei o melhore tema... "EU"... (rss)... E sabe porque? Porque eu sou como tantos... diferentes... especiais... Mas não vou falar só de mim mesma, mas das muitas que sou, algumas que nem conheço ainda, porque é possível ser uma e muitas, e algumas esquecidas e outras desconhecidas... Somos tantos em um só... Então resolvi dar o meu próprio nome ao Blog e falar de mim, das coisas que gosto... e são tantas... (e das que não gosto também), afinal sou tão diversa como uma caixa de fósforos...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog.......tenho certeza que será muito divertido !!!

    ResponderExcluir
  2. linda amei o blog..vc é especial..mesmo a distancia sinto um carinho enorme por vc!!!bjssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, adorei a descrição.
    Bjos miles.

    ResponderExcluir