... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MIGALHAS

Sinto muito mas não vou medir palavras, Não se assuste com as verdades que eu disser

Quem não percebeu a dor do meu silêncio, não conhece o coração de uma mulher

Eu não quero mais ser da sua vida, nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor

Quero ser feliz

Não quero migalhas do seu amor...

Quem começa um caminho pelo fim, perde a glória do aplauso na chegada

Como pode alguém querer cuidar de mim... se de afeto esse alguém não entende nada

Eu não quero mais ser da sua vida, nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor

Quero ser feliz

Não quero migalhas do seu amor...

Não foi esse o mundo que você me prometeu

Que mundo tão sem graça, mais confuso do que o meu

Não adianta nem tentar maquiar antigas falhas

Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas

Eu não quero mais ser da sua vida, nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor

Quero ser feliz

Não quero migalhas do seu amor

Do seu amor

Sinto muito mas não vou medir palavras

Sinto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário