... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

sábado, 21 de agosto de 2010

MUDANÇA

Hoje resolvi mudar:

Vou comer menos e me alimentar melhor
Vou correr menos e me exercitar mais
Trabalhar menos e ganhar mais dinheiro
Vou me arrumar menos e me despentear mais
Parar de reclamar e começar a agradecer
Deixar de procurar a metade da laranja e colocar mais Vodka na metade do limao...
Vou sair menos e me divertir mais
Falar menos e  me calar
Dizer menos e agir mais
Planejar menos e realizar mais
Começar a cometer erros novos ao inves de tentar consertar os antigos
Vou parar de me desculpar e me doar mais
Procurar menos e me deixar encontrar
Sonhar menos e viver bem mais
Amar menos e fazer mais amor
Beber menos.... isso -  JAMAISSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário