... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

domingo, 22 de agosto de 2010

TA BOM.... VOU COMENTAR

É que eu sou APAIXONADA pela Ana Carolina....
E ai... esse fim de semana aconteceram algumas coisas que eram pra ter me deixado arrasada, mas não rolou... sério... não sei explicar... acho que eu me importei por tanto tempo que nem percebi que era EXAGERO ou VAIDADE...não sei...
Mas ai.. fui buscar uma musica que comportasse esse momento... e Ana Carolina tem varias...
"Confesso acordei achando tudo indiferente, confesso acordei sentindo cada dia igual... quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante, quem sabe o amor tenha chegado ao final"
"Não vou viver como alguém que só espera um novo amor, tem outras coisas no caminho onde eu vou..."
E, de repente, me vejo diante dessa "coletanea".. desse "pout pourri"...
Foi, simplesmente, PERFEITO...

SEM COMENTARIOSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário