... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

UNIMEP - O RETORNO

1º DIA DE AULA..... Depois de anoosssssss fora de uma sala de aula la vou eu... de terno preto, sobretudo de lã, bolsa Victor Hugo, escarpa de cobra vinho e............ caderninho do Pooh na mão...rssss.
Cheguei cedo.. tomei um capuccino... e fui à procura das minhas salas, descobri que entre a sala da primeira aula e a sala da segunda aula, alem do intervalo havia a FACULDADE INTEIRA....ninguem merece... Enfim.. fui pra a primeira aula, que não era na sala, mas Biblioteca...(agora entendo por que a maioria dos estudantes vao de tenis pra aula).... INTERVALO - DESCOBRI PQ A MAIORIA DOS ESUDANTES ENGORDAM....... 2ª Aula....... PREFIRO NÃO COMENTAR......(Silvia, PT e Cia.....kkkk  -  ADOROOO)

P.S.: FACULDADE = LUGAR DE PESSOAS ESTRANHAS........E INTERESSANTES..... BEM INTERESSANTES............rsssss

2 comentários: