... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESTOU APRENDENDO TAMBÉM

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem
É vc ser vc mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando eu penso em alguem
É por vc que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeita
Mas com voce eu posso ser até eu mesma
que vc entender...
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e ate minhas coisas futeis
Posso tirar sua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juizo
Mas com vc eu to tranquila

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal
Será que amar é mesmo tudo?

SE ISSO NÃO É AMOR O QUE MAIS PODE SER???

Nenhum comentário:

Postar um comentário