... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CIO

... desejo que não acontece
fica parado no peito
ai, vira obsessão..."


Quero dormir com você ou pelo menos te dar um beijo na boca
O meu amor não não tem pudor nem acanhamento
não tem paciencia, não aguenta mais a urgencia do desejo
e eu te olho, te olho, te olho
como se dissesse.

Penso, ele há de perceber, me enconsto um pouco
espero um gesto, um sinal, uma titude
que eu possa interpretar como resposta
uma indicação
mas você é um homem sério
e continua se escondendo atras dessas teorias
e nem te brilha no olho uma faisca de tentação.

aí, que aflição
pensar no que faria
se pudesse

desejo que não acontece
fica parado no peito
ai, vira obsessão

(Bruna Lombardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário