... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GIRO...


Estava conversando com um amigo quando eu disse “Preciso dar um giro de 180º na minha vida”. Prestei atenção nestas palavras como se estivesse ouvindo de outra pessoa. Foi como se minha alma tivesse me dado um sacolejo e dito “Olha o que você tá fazendo com sua vida...”

Percebo com isso que tenho deixado minha vida passar sem pensar nas inúmeras possibilidades que uma pessoa como eu tem de ser feliz!

Como assim? Tô deixando a vida passar pela frente sem fazer nada?!

Enfim, vou seguir os conselhos mais óbvios porém proveitosos que recebi e vou passar a pensar mais em mim.

Não quero mais me preocupar com quem não se importa comigo. E olha que há várias pessoas assim por perto!

Quero mais pra mim. Sem correr atrás do amor de ninguém.

Cansei!

Talvez esse seja mesmo o empurrão que me faltava pra mudar.

Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário