... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010




AINDA EM REFLEXÃO, TENHO MUITAS COISAS PRA RESOLVER E ESTOU COM MUITA COISA ENTALADA NA MINHA GARGANTA, MAS A MENTE ESTÁ CONFUSA, OS PENSAMENTOS DISTORCIDOS, AS IDEIAS DIFUSAS... ENTÃO VOU VOLTAR AOS POUCOS, BEM DEVAGAR, POIS OS SENTIMENTOS ESTÃO MISTURADOS... MAS HOJE UM SIMPLES CAFÉ DA TARDE, DE ALGUNS RÁPIDOS MINUTOS, ME DEIXOU TÃO FELIZ, ME TROUXE TANTA PAZ QUE NÃO PUDE DEIXAR DE CONSTATAR QUE:




EU PRECISO PROCURAR UM CARDIOLOGISTA URGENTE, POIS TEM ALGUEM INVADINDO MEU CORAÇÃO ...


Um comentário:

  1. HUMMMMMMMMMMMMMM..
    ADOREI ISSOOOO!!!!!
    RSSSSSSSSSSSSSS....

    ResponderExcluir