... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SOU POR ACASO


Abri os olhos devagar, o sol inundava o quarto, o sol inundava a mim. Levantei com a preguiça, dancei com ela entre lençóis amassados e fui pé-ante-pé viver mais um grande dia.

Maior que os dias, são as pessoas, constatei ao me deparar comigo mesma virtual no espelho, invertida em pensamentos sobre o tempo, e que tempo !

Quanto tempo faz para nós ? Conferi o post it colado no espelho e sorri, peguei a bolsa, o óculos e saí.

- Hey, vida, espera, eu quero uma carona ! - Anuncei enquanto saltitava rua à fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário