... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A magia do Ano Novo!




Que nesse ano possamos sonhar,

E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,

Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.

Que nesse ano possamos abraçar, repartir calor e carinho,

Que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.

Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida e que saibamos senti-la em cada coisa simples.

Que nesse ano possamos sorrir, contagiar a todos com uma alegria verdadeira,

Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver,

Que nesse ano possamos cantar e dizer coisas da vida,

Que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos,

Que nesse ano possamos agradecer e expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,

Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando

dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.



E assim começamos mais um Ano Novo,

Um dia que nasce um primeiro passo, um longo caminho,

Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:

“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!



FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!BJSSSSSSSS
 
 
- Essa mensagem foi um carinho que recebi da minha linda e amada amiga SOLANGE PEDUTO.....Obrigada minha linda........
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário