... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TRADIÇÃO DE NATAL!!!!

PERU COM WHISKY




Ingredientes:

01 Garrafa de whisky (do bom, é claro)
- 01 Peru de aproximadamente 5 Kg
- Sal a gosto
- Pimenta a gosto
- 350 ml de Azeite de Oliva
- 500 grs de Bacon em fatias
Modo de preparar:

Envolver o peru no bacon, temperá-lo, em seguida, com sal e pimenta.

Massageá-lo com azeite. Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10
minutos.
Sirva-se de uma dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda.
Colocar o peru em uma assadeira. Sirva-se de umas duas doses de whisky.
Axustar o terbostato na marca 3, e, debois de uns 20 binutos, botar para assassinar, digo, assar a ave.
Derrubar uma dose de whisky prá dentro (de você, é claro!).
Bedois de beia hora, formar a abertura e controlar a assadura do pato. (Não use hipoglóes!).
Begar a garrafa de vuissssc e derramar outra dose.
Depois de beia hora, cambalear até o vorno, abrir a porra da borta e botar no peru. Digo, virar a ave no outro sentido.
Queimar a mão ao vechar a porra da borta do vorno, e dizer um balavrão do caralho.
Tentar zentar na gadeira e servir-se de uoooootra dose ssssarada de whisky.
Cozer (?), costurar (?), cozinhar (?), sei lá. Foda-se o beru. Deixar o filho da puta no vorno por umas 4 horas.
Tentar retirar a merda do beru. Mandar mais umas boas doses de vvuiiiiisscc para dentro (de você, é claro!).
Tentar novamente tirar o sacana do beru do vorno, porque na primeira dendativa dãããããoooo deeeeeuuuuu.

Pegar o beru que gaiu no jão, enxugar o filho da puta com o pano de jão e cologá-lo numa pandeja ou em qualquer outra borra, bois avinal, você nem gossssssssssta muito desta bosta besbo.
Bronto!!!




PS: Não vumita no vrango, caraio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário