... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Eu prometo não te prometer nada
Nem te amar pra sempre
Nem não te trair nunca
Nem não te deixar jamais

Sem máscaras nem artifícios!

Nada a te oferecer exceto eu mesma
Nada a te pedir exceto que sejas quem tu és
A verdade é o que temos de melhor
Para compartilharmos um com o outro
Esse breve instante que passa

Não te prendo, nem permito que me prendas
Ainda que nenhum corrente possa deter o curso da vida
Quero que sejas livre como eu mesma quero ser…

Companheiros de uma viagem
Que está apenas começando
Cada vez que nos encontrarmos novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário