... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011





Eu sei que ando sumida, e confesso que estou sentindo muita falta de escrever, mas é que o feriado foi muito intenso, tomei muitas decisões e como decisões sem ações de nada valem, estou colocando em pratica minha vida (rss).  Ta realmente muitooooooooo corrido, e o tempinho que sobra é muito curto pra colocar aqui tudo está se passando, tdo que estou sentindo. Falta muito ainda para que eu possa dizer que as coisas estão bem, mas eu sei que estou na caminho certo. Eu sei que eu poderia escrever a noite, mas tenho chego muito tarde em casa e muito cansada, fora isso meu "Not" está quebrado e não posso transportá-lo pra lá... Então, de vagarinho, vou escrevendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário