... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os versos que te dou...


J.G. DE ARAUJO JORGE

Ouve estes versos que te dou, eu os fiz
Hoje que sinto o coração contente
Enquanto o teu amor for meu somente,
Eu farei versos… e serei feliz…


E hei de fazê-lo pela vida a fora
Versos de sonhos e amor, e hei de depois
Relembrar o passado de nós dois
… esse passado que começa agora…


estes versos repletos de ternura,
são versos meus, mas que sao teus também
sozinho, hás de escutá-los, sem ninguém
que possa perturbar nossa ventura


quando o tempo branquear os teus cabelos,
hás de um dia, mais tarde, rivivê-los,
nas lembranças que a vida não desfez

e ao lê-los… com saudades, em tua dor,
hás de rever, chorando, o nosso amor
E hás de lembrar, também de quem os fêz…


Se nesse tempo eu já tiver partido…
E outros versos quiseres, teu pedido
Deixa ao lado da cruz para onde eu vou

Quando lá, novamente, então tu fores,
Podes colher do chão todas as flores,
Pois são versos de amor que ainda te dou!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário