... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRECISO DE AJUDA!!!!

 
Minha gente, to precisando MUITO da ajuda de vocês....

Há muito tempo tenho vontade de ter um Bolg de gastronomia... gastronomia e afins... rss. Eu AMO comer, cozinhar, novidades alimenticias, coisas de cozinha, etc., etc., etc...

Aí, me veio a idéia de fazer esse novo Blog, onde eu poderia colocar minhas receitas, minhas peripécias na cozinha, os utensilios que compro, bem como coisas de decoração de casa, idéias... e por ai vai...

Mas ai, como vou me casar (bom, assim eu espero...kkkkkkkkk), pensei que poderia fazer um Blog sobre casamentos, vestidos, enxoval, festas, listas, cerimonias, buffet... etc., etc., etc....

Aí vem a dúvida....aliás, as duvidas:

 Faço um blog para cada assunto?
Faço um blog sobre casamento, casa e cozinha?
E qual seria o nome dos blogs ou do blog?
Ou simplesmente vou colocando os assuntos aqui mesmo nesse nosso Blog???

Por favor..... ME AJUDEM....


2 comentários:

  1. O nome poderia ser "Vida de casal", "Vida de Casado(a)" ou até "Vida de Casados". Ai vai da criatividade, mas faça um só, pois os assuntos se interagem.

    ResponderExcluir
  2. Puxa....... mto obrigada Marcelo!!! Adorei mesmo... e seja bem vindo ao Blog...

    ResponderExcluir