... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu simplesmente ADOREI!!!!

Sereia ou baleia? - By FABIO ROS


Este post não tem nada a ver com o nosso tema aqui, comida... mas até tem a ver, né? Mas uma amiga me enviou e achei muito interessante. Achei válido ser mais um a divulgar.

Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase:

“Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?”

Respondo:

Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.

Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:
“Sou um peixe ou um ser humano?”

Runner, querida, prefiro as baleias !



Garotas Reais Não São Perfeitas
Garotas Perfeitas Não São Reais

S.K

Abaixo a essa ditadura horrenda da beleza plástica sem cor, sem cérebro, sem opinião, sem voz. Abaixo àqueles que querem que a gente se sinta mal se não é alta, magra, sem uma estria no corpo todo, sem uma celulite sequer na bunda, com o cabelo lindo, sedoso, escovado e comprido e pele de pêssego todos os dias independente se trabalhamos, estudamos, pensamos. Essa beleza Barbie dispenso caros amigos, prefiro meu cabelo amarrado e bagunçado quando eu saio correndo pra Universidade, prefiro meu cabelo curto e intelecto longo, prefiro borrar minha maquiagem por dar um abraço super apertado em quem eu amo, por encaixar meu rosto no ombro de quem me ama quando choro, pois sou real e tenho sentimentos, prefiro minha super brancura por viver na universidade e não no salão fazendo bronzeamento artificial. Prefiro ser eu, mulher de verdade, com qualidades e defeitos, mas mais que isso, prefiro ser mulher que pensa, age, opina e tem voz, não bonequinha cuja preocupação é somente a de manter sua beleza “endeusada” pelos machos acéfalos e mídia cruel que existem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário