... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

- Por que a pressa?
E ele respondeu:

- Todos os dia...s neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.

E o médico comentou:

- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!

E o velhinho diz:

- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.

O médico surpreso então pergunta:

- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?

E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:

- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário