... Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

INSPIRAÇÃO DO DIA, INSPIRAÇÃO PARA 2016.... INSPIRAÇÃO PARA A VIDA!!!!




NOSSA.... COMO O TEMPO PASSA DEPRESSA, JÁ FAZ UM ANO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VEJO QUE MUITA GENTE AINDA DA UM PASSADINHA

A GENTE PASSA A VIDA NUMA CORRERIA QUE QUANDO SE DÁ CONTA NÃO FAZ MAIS O QUE GOSTAVA TANTO DE FAZER, NÃO VÊ MAIS OS AMIGOS QUE LHE ERAM TÃO PROXIMOS... AINDA MAIS AGORA COMO TODOS OS ATALHOS QUE A TECNOLOGIA NOS PROPORCIONA... WHATSS, FACE, INSTA, ETC....

POREM AGORA RESOLVI TRAÇAR MEUS OBJETIVOS PARA 2016 E O RESTO DA MINHA VIDA... OU SERIA O RECOMEÇO??? O REINICIO??? NÃO SEI, MAS VAMOS LÁ....

ONTEM COMECEI NOVAMENTE UMA DIETA, E QUE SEJA O ULTIMO RECOMEÇO, PORQUE DESTA VEZ PRETENDO NÃO DESISTIR TÃO FACIL, ALIAS, PRETENDO NÃO DESISTIR...

ESTOU COM 40 ANINHOS, PESANDO 78 KILOS... ACREDITEM SE QUISEREM, MAS CHEGUEI A ISSO TUDO... NÃO POSSO RECLAMAR, FORAM OS MELHORES QUILOS ADQUIRIDOS EM TODA MINHA VIDA, MAS É HORA DE RETOMAR UMA VIDA SAUDÁVEL, NÃO QUE O PESO SEJA O PRINCIPAL MOTIVO, MAS O EXCESSO DELE ME DEIXA QUASE SEM DISPOSIÇÃO E ANDO ADOEÇENDO MUITO TAMBEM, O QUE NÃO É NADA LEGAL.

AGORA QUE ESTOU VOLTANDO, PROMETO CONTAR AOS POUQUINHOS TUDO QUE ANDO FAZENDO E OS ACONTECIMENTOS DO ULTIMO ANO.... BOM ESTAR DE VOLTA, ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM A ME VISITAR....


UM GRANDE BEIJO.... VAMOS QUE VAMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário